A Casa como Refúgio

Na nossa coleção de Primavera 2019, usamos o tema de Refúgio Urbano. Mal sabíamos nós, na época, que esse tema seria tão atual em 2020. Naquela época, nós reforçamos a nossa casa como um refúgio no meio do caos da cidade. Hoje, não precisamos mais fugir do ambiente urbano, agitado e estressante (até pelo contrário, agora é tudo o que queremos). Mas o papel da nossa casa nestes dois cenários continua o mesmo: ser um ambiente calmo e acolhedor, para que possamos descansar e aproveitar nosso tempo de lazer.


Hoje, a nossa casa está ocupando um imenso papel em nossas vidas e justamente por isso devemos torná-la em um lugar que a gente se sinta à vontade. Muitas pessoas começaram a olhar para suas casas de uma forma diferente, observando detalhes e investindo mais no conforto e estética do ambiente.


É importante reforçar que os cuidados que temos com a nossa casa se refletem com os cuidados que temos com nós mesmos. Tirar um tempinho para o self-care é extremamente importante, assim como tirar um tempinho para cuidar da sua casa, fazendo pequenos consertos, colocando decorações e cuidando das plantinhas.


Dizem que temos 3 lares, nosso corpo, nossa casa e nosso planeta. Então dedique um tempinho para cuidar destes 3 no meio da sua rotina, você vai ver como é prazeroso e como você vai se sentir muito bem sabendo que a sua casa está do jeitinho que você ama. 🏡❤️


Beijos,

Gabi




8 visualizações

Quer receber nosso conteúdo?

0