Obrigada

Hoje eu não vou dar dicas, sugestões ou ideias para hábitos mais sustentáveis. Acho importante, assim como as atitudes, as reflexões e aqueles momentos onde a gente pode "descansar a mente".


Às vezes nos cobramos de mais. Quanto mais informações nós temos, mais nós sabemos o quanto é possível fazer, e isso pode trazer mais ansiedade e stress ao tentarmos fazer o possível e até o "impossível".


Por isso, tirar um momento para relaxar nesse quesito de mudar os hábitos, também é importante. Não se preocupe, você está fazendo o bastante. Não se cobre tanto. Não se culpe tanto. Se você está aqui provavelmente você já faz muito mais do que a maioria.


Hoje, vamos separar um tempo para olhar para trás, olhar a nossa trajetória até aqui. E olha onde chegamos! O mais lindo neste processo é ver a nossa evolução pessoal, ver o quanto nós aprendemos e mudamos de acordo com a nossa consciência.


Hoje eu quero também expressar a minha gratidão àqueles que estão sempre em busca da sua evolução pessoal e levam em conta tudo e todos que também vivem neste planeta. Seja qual for a forma como você faz isso. Se quando você olha para o seu passado, você vê a diferença nas suas atitudes, é porque você está no caminho certo.


Obrigada,

Gabi





7 visualizações

Quer receber nosso conteúdo?

0